onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

domingo, 3 de maio de 2009

Sergipano suspeito de Gripe Suína explica fuga de hospital

Aracaju (2 maio) - Na tarde de ontem, Márcio Santos, sergipano de 26 anos que mora na Nova Zelândia, explicou ter fugido do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) na última quinta- feira (30) por estar ciente de não ter contraído o vírus Influenza responsável pela chamada ‘gripe suína`.

"Eu estou me sentindo muito bem e se eu tivesse com o vírus não teria saído do hospital porque não quero infectar ninguém. Além disto, estou preocupado com minha esposa que não é daqui, não fala português e infelizmente perdemos nosso filhinho há poucos dias", disse.

Segundo ele, para sair do hospital bastou falar com uma enfermeira que lhe avisou não estar com a ‘gripe suína`; ela lhe tirou o soro e o rapaz saiu pela porta da frente do hospital. "Não tem risco nenhum porque não tô nem tossindo, foi só uma virose. Saí da Nova Zelândia que é um país frio e vim pra Aracaju, que é super quente, o que aconteceu foi por causa do choque térmico", explicou.

Pousada

Para fugir do assédio das pessoas e passar a ter um tempo a sós com a esposa, Márcio depois de ter fugido do hospital instalou-se com ela em uma pousada na zona sul da capital, contudo, hóspedes o denunciaram aos bombeiros, que lá foram e o convenceram de ir pra casa.

O caso foi informado ao Ministério da Saúde e o rapaz está sendo monitorado em casa até o próximo domingo por técnicos da vigilância epidemiológica. Em até 15 dias ficam prontos os exames feitos com Márcio para verificar se ele teve realmente, a ‘gripe suína`.

Jornal da Cidade

0 comentários:

INDICADORES