onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Em nota ao NE, João Fontes diz que Valadares tem medo de retaliação

NE NOTÍCIAS recebeu nota do ex-deputado federal João Fontes (PPS), sobre a afirmação do senador Antônio Carlos Valadares (PSB), de que não se negou a assinar documento a favor do governador Marcelo Déda (PT) contra as greves de servidores.

Eis a nota:

Meu caro senador Antônio Carlos Valadares.

Para restabelecer a verdade e longe de buscar gerar qualquer polêmica, faz-se necessário esclarecer alguns pontos em relação ao que o senhor mesmo me disse, envolvendo o episódio da carta de apoio ao governador Marcelo Déda.

Em primeiro lugar, quero dizer que reafirmo o que disse publicamente, no programa Jornal da Ilha, na última segunda-feira, de que o senhor se negou a assinar, como dirigente do PSB, uma nota de apoio ao governador e contra o movimento grevista que está acontecendo em Sergipe.

Fiz esta revelação por dois motivos. Primeiro, porque o senhor não me pediu segredos e nem me passou tal informação como se fosse algo confidencial. Afinal, outras pessoas também ouviram o mesmo que eu ouvi. Segundo, porque ao tomar tal atitude, a considerei como algo positivo e levei essa postura para a reunião com o movimento dos militares. Elogiei, junto aos policiais militares, a atitude do senhor de não ficar contra o movimento, o que também foi visto como uma posição elogiável pelos PMs.

Lamento, no entanto, que a divulgação tenha causado constrangimento à sua pessoa, sendo que através de uma nota publicada no site Nenoticias e veiculada no mesmo programa radiojornalístico, o senhor tenha vindo a público negar tal fato.

Não tenho culpa que o senhor queira agora negar tal afirmação, com medo de retaliações do governador, que tem se mostrado um verdadeiro ditador e perseguidor até dos aliados. Mantenho o que disse e não recuo uma só linha, até porque, senador Valadares, na política não se pode servir a dois senhores.

Atenciosamente,

João Fontes

0 comentários:

INDICADORES