onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

SIMÃO DIAS: SERVIDORES REALIZAM 1ª REUNIÃO DE SINDICATO!

Muita gente compareceu na noite de ontem, ao auditório da Casa Paroquial, para a primeira reunião do Sindicato dos Servidores Municipais de Simão Dias. Foi explanado perante os presentes por Fernandinho Amaral que o Sindicato terá uma atuação transparente, correta e uma categoria esclarecida de seu fortalecimento. Após a leitura da ata, Fernandinho assinalou para todos que a luta de classe é muito importante e não é intenção dos servidores municipais afrontarem o Poder Municipal, mas conquistar mais autonomia e garantir direitos.
Estavam presentes e fizeram o uso da palavra na referida reunião: Dená (presidente municipal do Partido dos Trabalhadores), Vereador Cristiano Viana (PSB) e Toinho Valadares (Odontólogo).
Também estavam presentes Eliezer Ribeiro (ex-vereador), Pequeno (PV), Edelson Freitas (radialista) e servidores municipais do setor da saúde, obras, iluminação, serventes, vigilantes, motoristas além de aprovados no último concurso público e até o momento não chamados para trabalharem.
O Sindicato dos Servidores do Município de Simão Dias que será regido pela CLT teve sua comissão executiva provisória composta por nove pessoas: Grécio Santana da Silva, Júlio César Cavalcante Nunes, Celmo Marques de Santana, Ana Conceição Santos Souza, Marcos Rezende, José Paixão Ferreira Santos, José Jackson Vieira da Silva, Antônio Valadares Santana e Valmiro Pereira da Silva (representando os concursados não efetivados).
O estatuto apresentado foi aprovado unanimemente além da contribuição sindical que será 2% do salário base.

Blog Edelson Freitas

0 comentários:

INDICADORES