onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

ACORDO TIRA NOME INADIMPLENTES DO SERASA

A Prefeitura de São Cristóvão assinou no Ministério Público um Termo de Ajustamento de Conduta, para pagamento do empréstimo consignado junto a Caixa Econômica Federal, no período em que o ex-prefeito Jadiel Campos administrou o município.

Pelo acordo firmado no Ministério Público, a Prefeitura de São Cristóvão se comprometeu a pagar as dívidas com a Caixa Econômica Federal, em duas parcelas, até a sua quitação.

Já a Caixa Econômica Federal se comprometeu em suspender, no prazo de 10 dias, o nome dos servidores municipais do cadastro restritivo de crédito.

As dívidas em que a Prefeitura se comprometeu a pagar se referem ao período de setembro de 2008 a dezembro do mesmo ano, quando o município era administrado pelo ex-prefeito Jadiel Campos.

Na época, o ex-prefeito descontava em folha os empréstimos feitos pelos servidores, mas não os repassavam para a Caixa Econômica Federal.

A dívida hoje é da ordem de aproximadamente da R$ 900 mil, o que pode comprometer alguns investimentos previstos para este ano, segundo o prefeito.

Nós estamos pagando mais uma enorme dívida do ex-prefeito. O que me preocupa é que essas dívidas já começaram a comprometer a nossa administração. Os servidores não têm nenhuma culpa, e é pensando neles que estamos fazendo esse esforço, a fim de que os mesmos tenham seus nomes limpos junto às instituições financeiras, esclareceu o prefeito.

 

faxaju

0 comentários:

INDICADORES