onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sábado, 20 de junho de 2009

Almeida Lima consegue cinco milhões para o governo de Sergipe

O senador Almeida Lima conseguiu junto ao Governo Federal R$5 milhões para o Estado de Sergipe. A verba será aplicada em obras de prevenção de enchentes na cidade de Laranjeiras, ao longo do Rio Cotinguiba que corta aquela cidade, e que, durante as cheias, muitos prejuízos têm causado à população.

Trata-se de um recurso extra orçamentário aprovado como crédito especial na Comissão de Orçamento, presidida pelo senador sergipano e em favor do Ministério da Integração. Segundo Almeida Lima, “Os recursos estão sendo liberados após audiência que mantive com o Ministro Jedel Vieira Lima, e atende a uma solicitação que me foi feita pelo Governador Marcelo Déda, quando ele esteve em meu gabinete, em Brasília”, afirma.

Na última quarta-feira, 15, o senador Almeida Lima ligou para o Governador Marcelo Déda e em seguida para a prefeita do município de Laranjeira, Ione Sobral, comunicando-lhes a liberação dos recursos e as providências que o governo do Estado deverá tomar. Por fim, o senador afirma que está realizado. “Estou satisfeito pela contribuição que presto ao Estado de Sergipe e por sentir que a visita que fiz ao governador Marcelo Déda não foi apenas protocolar, mas já começa a produzir bons frutos para Sergipe”.

CINFORM ONLINE

0 comentários:

INDICADORES