onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

domingo, 29 de março de 2009

VEJA padre dançando o créu

O monsenhor José Nilton surpreendeu os fiéis da Matriz Sagrado Coração de Jesus, de Rio Largo, ao ser flagrado em uma roda de samba em Salvador dançando o créu e a boquinha da garrafa, com muita cachaça e mulheres.

A farra começou a bordo de um barco tipo catamarã, rolou madrugada a dentro e se prolongou até o amanhecer do dia seguinte na ilha de Itaparica, inclusive com a participação de um grupo de turistas.

José Nilton, de 48 anos, natural de Palmeira dos Índios, está há 20 anos em Rio Largo onde criou fama de polêmico e misto de político e boêmio inveterado. Aparenta ser discípulo de Padre Vieira ao usar os sermões para execrar desafetos políticos e excomungar os que não rezam na sua cartilha.

Comandando uma das paróquias mais ricas do interior de Alagoas, o monsenhor está em plena campanha para ser promovido a bispo, com apoio da arquidiocese de Maceió. A dúvida é saber se o padre Nilton foi à Bahia pedir ajuda a mãe Menininha do Gantois para sua campanha, ou comemorar a vitória antecipada com as mulatas de Salvador.

Veja no link abaixo a farra do padre em Salvador, com imagens exclusivas do Jornal EXTRA.

http://www.youtube.com/watch?v=9vRlh_jJt08

Fonte: Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES