onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

domingo, 29 de março de 2009

PRESAS DUAS MULHERES QUE TRAZIAM 23 QUILOS DE COCAINA PURA ENVIADA PELO PCC

Duas mulheres foram detidas, na tarde deste sábado (28) na Rodoviária de Aracaju, quando desembarcavam de São Paulo. As duas transportavam 23 quilos de cocaína pura, que seria distribuída em Sergipe e outros Estados do Nordeste, como Alagoas e Bahia.

As duas trabalham para o Primeiro Comando da Capital (PCC), organização criminosa que está se espalhando por todo o Brasil e, segundo informação de uma fonte policial, está fazendo de Aracaju o centro de distribuição de drogas no Nordeste.

As duas já eram esperadas por policiais da Delegacia de Entorpecente na Rodoviária de Aracaju. A informação sobre o transporte da droga para Aracaju, via terrestre, foi conseguida através da Polícia Civil, que já vinha rastreando a entrada de crack e cocaína no Estado.

Segundo ainda fonte da Policia, o PCC tem representantes em Sergipe. Dois deles presos na Penitenciária de Nossa Senhora da Glória e em São Cristóvão, que comandam o tráfico das celas. As duas mulheres estão neste momento (16:30 horas deste sábado, 28), prestando depoimento na Superintendência da Polícia Civil.

Segundo a Polícia, este foi um dos maiores carregamentos de cocaína pura apreendidos em Aracaju, que agora serve de base de distribuição para o Nordeste. Nos últimos dias a Polícia intensificou o trabalho de combate ao tráfico, principalmente na Zona Sul, onde estão localizados os principais pontos de venda.

0 comentários:

INDICADORES