onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

EXTRA:SINTESE RECUA E RETORNA ÀS SALAS DE AULA

Os professores estaduais em greve há 14 dias decidiram em assembléia realizada na tarde desta segunda-feira, 23, retornar às salas de aulas a partir desta terça-feira, 24. A categoria resolveu cumprir a lei e encerrar o movimento grevista depois deste ter sido considerado ilegal pelo Tribunal de Justiça de Sergipe.
Apesar do fim do movimento, o Sindicato de Trabalhadores em Educação do Estado de Sergipe (Sintese) irá permanecer com um calendário de mobilização que já inicia nesta terça-feira, 24. Pela manhã a direção do sindicato se reúne com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para ratificar as denúncias feitas em relação às irregularidades na Secretaria de Estado da Educação.
Na quarta-feira, 25, o Sintese vai tentar uma reunião com a procuradora geral do Esatdo Maria Cristina da Foz Mendonça. Já na quinta-feira, 26, os professores farão a ‘Vigília dos Órfãos do Piso’, em frente ao Tribunal de Justiça, onde haverá uma audiência entre o sindicato, Governo e desembargadores.
Na sexta-feira, 27, os professores irão fazer panfletagem em diversos pontos da cidade com o objetivo de informar a população sobre as causas da greve e fazer um balanço do movimento.

Fonte: Faxaju

0 comentários:

INDICADORES