onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Edvaldo concede 1% linear para servidores

JornaldaCidade.Net

Aracaju (26 mar) - O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou na manhã desta quinta-feira (26), durante entrevista coletiva o percentual de 1% linear para todos os servidores públicos municipais. Neste momento, o prefeito ouve algumas categorias para tentar atender as reivindicações das classes.

A coletiva segue no Centro Administrativo Aloísio Campos. O processo de negociação salarial começou em janeiro deste ano e envolveu todas as categorias. O maior impasse para a definição do percentual de reajuste foi o comprometimento das contas públicas em função da crise internacional.

O balanço do primeiro bimestre deste ano comprova que a queda na arrecadação da Prefeitura de Aracaju continua, principalmente em relação ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e aos royalties, sem a perspectiva de se vislumbrar uma mudança a curto prazo. A análise da receita total do município nos dois primeiros meses de 2009 revela uma queda de 2,29% em relação ao mesmo período de 2008. Somente no caso dos royalties, a queda chegou a 36% entre janeiro e fevereiro. Com relação ao FPM, a diminuição foi de 14%.

0 comentários:

INDICADORES