onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 31 de março de 2009

MILITARES: Deputado denuncia perseguições

O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSB) ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa na tarde de ontem (30) para afirmar que, assim como o deputado Francisco Gualberto (PT), ele tem história na luta dos policiais militares por melhores salários e por melhores condições de trabalho.

"Digo isso olhando para Gualberto: Nós temos história! Me sinto em casa na Assembléia, e me sinto ainda mais, quando estou na presença dos militares. Me lembro do governo de Albano Franco (PSDB), durante um aquartelamento da polícia militar, que reclamava por melhores salários e por mais respeito. O governo de então ameaçou ter que partir para o enfrentamento com a força nacional de segurança. Eu e Francisco Gualberto fomos até a categoria e nós posicionamos a favor deles, custasse o que custasse", comentou Gilmar, dizendo ter histórias e mais histórias de lutas pelos interesses dos militares.

Gilmar continuou seu pronunciamento dizendo que "o movimento de hoje terá o nosso apoio também e tenham certeza que faremos o que for necessário para que haja um entendimento entre o governo e os policiais militares. Confesso que vou apelar como um aliado, como integrante da bancada de um governo que nós ajudamos a construir. Agora, não concordo com as punições disciplinares impostas pelo comandante da PM, Coronel Magno Silvestre, contra alguns militares que estavam fazendo ‘bico' nas horas vagas. Logo ele que tanto fez e que vai voltar a fazer quando deixar o Comando. Se ele pode, por que os militares que aqui estão não podem?", questionou.

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES