onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 25 de março de 2009

EXTRA: Assembléia dos professores de Simão Dias.




































Acabei de sair às 12h desta manhã, de uma reunião do SINTESE com o professores de Simão Dias, no Supletivo. Onde foram discutidos vários assuntos. Entre eles, a implantação do Piso Salarial Nacional. Seguindo a Pauta, a Professora Patrícia deu algumas informações e solicitou dos presentes a composição de chapas para a Eleição de delegado Municipal e Estadual do Sintese. Só uma chapa foi apresentada e eleita pelos presentes. Com 82 votos a favor e 03 abstenções. Assim, ficou a composição da comissão: Lúcia (Delegada),Verônica (Adjunto). A Mesa de Negociação ficou assim: Edvaldo, Geraldo e Joelma (titulares), Josefa Freire e Ana Barreto (Adjunto). Na rede Estadual Marijalma (Delegada) e Edênia (adjunto).

Após a Eleição Patrícia deu alguns informes sobre a Audiência da Comissão de Negociação Municipal do SINTESE com o Executivo de Simão Dias, ocorrido no dia 20 de março. Segundo ela, o Prefeito disse que houve um erro na folha de pagamento e os descontos já foram ressarcidos. O Prefeito falou das dificuldades para pagar o piso. A comissão solicitou as folhas de pagamentos e a folha analítica para fazer uma analise posteriormente. O Prefeito deu garantia que no dia 30/03 passará essas folhas para o Sindicato e que no dia 07/04, receberá a Comissão para apresentar a proposta do executivo. Depois destes informes, Patrícia pediu para os professores ficarem unidos e em alerta, pois somos nós que temos que fazer valer a lei do Piso.. “A LUTA É DE TODOS”.

Os Professores, Alisson e Paulo fizeram algumas colocações. O Vereador Aloísio pediu a palavra e salientou a importância da união dos professores para fazer valer a lei do Piso. O professor de Simão Dias está acomodado, já faz muito tempo que estão calados. Os professores precisam lutar pelos seus direitos. Disse o Vereador. Além disso, ele se comprometeu em lutar juntos com os professores para aprovação do piso.

Patrícia marcou para o próximo dia 04/04 Assembléia, agradecendo a todos os presentes.

0 comentários:

INDICADORES