onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 25 de março de 2009

SIMÃO DIAS: PREFEITO PROMOVE DEBATE COM COMERCIANTES!

Ontem (24), no auditório da CDL, empresários e comerciantes se reuniram com o prefeito Dênisson Déda (PSB), para um debate.
Inicialmente, o prefeito fez em desabafo, alegando que tem sido alvo de duras críticas nos últimos dias e que nem tudo que foi colocado num artigo lido pela imprensa recai sob sua responsabilidade.
Pro prefeito, o maior entrave da gestão são as novas diretrizes do Tribunal de Contas, o que obriga o gestor a tomar medidas alternativas. Por outro lado, os comerciantes simãodienses solicitaram que a administração possa ter bom senso, prática e certo jogo de cintura. Foram debatidos assuntos voltados a licitações, carta-convite e as empresas de fora que acabam tirando as vendas do comércio local.
O prefeito falou que o comércio de Simão Dias realmente cresceu e é compromisso dele fortalecer ainda mais, mas o Tribunal de Contas precisa ser mais liberal como foi nos anos anteriores.
Uma solicitação levantada em pauta foi a modificação no horário do atendimento bancário. Presente a reunião, o vereador Leninho, disse que será feita uma pesquisa de opinião de pública para saber o que a população acha da idéia.

Fonte: Edelson Freitas

0 comentários:

INDICADORES