onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

SINTESE É NOTIFICADO SOBRE A DECISÃO DA JUSTIÇA DE CONSIDERAR ILEGAL A GREVE

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Sergipe (Sintese) foi notificado na manhã desta segunda feira (23), sobre a decisão da Justiça que julgou ilegal a greve dos professores da rede estadual de ensino, deflagrada no ultimo dia 9.

A notificação aconteceu quando da lavagem das escadarias da Secretaria de Estado da Educação realizada pelos grevistas. A iniciativa do Síntese de lavar as escadarias, foi no sentido de alertar a população sobre as irregularidades que segundo a entidade, há na folha de pagamento da Secretaria.

A lavagem representou a necessidade de uma limpeza geral na Secretaria de Educação. Foi um ato contra os altos salários pagos, principalmente a pessoas que exercem cargos comissionados. Enquanto isso, o professor está desvalorizado e as escolas abandonadas, disse Roberto Silva, diretor de Comunicação do Sintese.

Assembléia geral

Na tarde desta segunda-feira (23), os professores em greve vão se reunir em assembléia para avaliar a decisão judicial e decidir se retornam às salas de aula ou não.

Fonte: Faxaju

0 comentários:

INDICADORES