onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 24 de março de 2009

TC vai liberar folha de pagamento de pessoal da SEED para o SINTESE

O presidente do Sintese, Joel Almeida, protocolou hoje, 24/03, no Tribunal de Contas do estado (TCE), pedido de Tomada de Conta Especial na Secretaria de Estado de Educação (SEED) com base nas denúncias que entidade fez através da imprensa. Antes porém, Joel e outros cinco diretores do Sintese, foi recebido pelo presidente do TCE, conselheiro Reinaldo Moura, que prometeu dar o andamento legal à solicitação da entidade sindical.

Reinaldo Moura informou que tudo que foi solicitado pelo Sintese será atendido. O pedido de realização de Tomada de Conta Especial na SEED, informou Reinaldo, será encaiminhada ao conselheiro da área, Alberto Silveira Leite. Os dirigentes sindicais também pediram a liberação de uma folha de pagamento de pessoal da SEED. “Também vamos liberar essa informação”, disse Moura.

Ele, no entanto, ponderou que, por se tratar de solicitações complexas, levará um certo tempo para que as solicitações do Sintese sekam atendidas na sua totalidade. “Mas iremos atender”, reiterou o presidente do Tribunal de Contas, Reinaldo Moura.

Fonte: Né Notícias

0 comentários:

INDICADORES