onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Carros oficiais à disposição dos Desembargadores consomem menos de 180 litros de combustível por mês

 

Em junho, a média de consumo dos 13 carros oficiais foi de 98,75 litros, ao contrário do que foi divulgado recentemente pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Poder Judiciário (Sindiserj) – que os referidos veículos chegavam a consumir três mil e quinhentos litros de gasolina ao mês. O dado foi levantado pela Divisão de Transportes do Tribunal de Justiça, a qual demonstrou que as médias mensais estão abaixo dos 180 litros estabelecidos por mês para cada veículo.
A média esteve abaixo dos 180 litros mesmo antes da Instrução Normativa nº 02/2009, editada pelo Presidente do Tribunal, Desembargador Roberto Porto, no dia 6 de maio. A norma estabelece que “cada gabinete de Desembargador fará jus a uma cota mensal de 180 litros de combustível para uso em veículos oficiais, em razão do serviço”.
Nos meses de fevereiro, março e abril, mesmo antes de publicada a referida Instrução Normativa, a média de consumo da frota oficial foi de 146,03, 174,43 e 171,05 litros, respectivamente. No mês de maio, a média de consumo da frota foi de 161,53 litros de combustível.

dircom@tj.se.gov.br                                                       (Fonte: Diretoria de Comunicação/TJ)

0 comentários:

INDICADORES