O PREFEITO E O SECRETÁRIO DE SIMÃO DIAS, FIZERAM UMA REUNIÃO COM OS PROFESSORES DO MUNICÍPIO SOBRE A IMPLANTAÇÃO DOS 2/3 DO PISO SALARIAL. SEGUNDO O PREFEITO, NO MOMENTO É IMPOSSIVEL PAGAR O PISO DOS PROFESSORES, POR CONTA DAS QUEDAS CONSTANTES NA ARRECADAÇÃO MUNICIPAL. ALÉM DISSO, A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL JÁ PASSA DOS 61,4%, QUANDO O LIMITE MAXIMO PERMITIDO É 54%. DISSE ELE.
PARA ELE, É JUSTA A LUTA DOS PROFESSORES. MAS, A PREFEITURA PASSA POR UM MOMENTO RUIM E OS PROFESSORES PRECISAM COMPREENDER O MOMENTO. SE ELE PUDESSE DARIA 200% DE AUMENTO, POIS ELE TAMBÉM É PROFESSOR E QUANDO ACABAR O MANDATO RETORNARÁ PARA SALA DE AULA, DISSE DENISSON. ELE TAMBÉM DISSE, QUE 6 MESES DE MANDATO É POUCO PARA RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS DO MUNICÍPIO.ELE ACREDITA, QUE A SITUAÇÃO IRÁ MELHORAR, E QUANDO ISSO ACONTECER ELE VAI SENTAR E ATENDER AS REINVIDICAÇÕES DA CLASSE. ELE ACREDITA EM DIAS MELHORES.
DENISSON FINALIZOU SUAS PALAVRAS DIZENDO: "SE PAGAR O PISO DOS PROFESSORES AGORA, TERÁ QUE DEMITIR 250 FUNCIONÁRIOS EFETIVOS, POIS JÁ DEMITIU 124 CARGO COMISSIONADOS."
0 comentários:
Postar um comentário