Policiais civis de Sergipe descobriram na madrugada de ontem (22) uma plantação com aproximadamente 350 pés de maconha localizada no povoado Salgadinho (a 30 km da cidade de Monte Alegre e a 151 km de Aracaju). Segundo investigações policiais, o lote onde estava o plantio da droga teria sido doado ao Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), mas foi comprado por João Martins Alves, 68, que acabou preso pela polícia. Ele teria comprado o lote há quatro anos, por R$ 10 mil.
As suspeitas surgiram quando o proprietário da terra impediu vizinhos de transitarem pelas proximidades de suas terras. Por meio de denúncias, os policiais iniciaram as investigações que culminou com a descoberta da plantação. A maconha estava na margem de um córrego de água entre plantações de milho e feijão.
"Não sei o que é maconha. Alguém plantou isso aí. Eu produzo milho e feijão", tentou justificar o agricultor. Os cerca de 350 pés de maconha seriam colhidos no próximo mês. "Ela já estava plantada há dois meses daqui a um mês estaria pronta para colheita. Mas, devido as investigações conseguimos evitar a distribuição dessa droga", disse o delegado Fernando Melo.
Leia mais acessando http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/07/22/ult5772u4729.j
0 comentários:
Postar um comentário