onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 14 de julho de 2009

BELIVALDO VAI DAR POSSE A 313 SERVIDORES

 

O vice-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, vai empossar nesta terça-feira, 14, mais 313 servidores estaduais. Esse número vai ser dividido entre 92 oficiais administrativos, 61 vigilantes, 68 merendeiros escolares e 92 executores de serviços básicos. A posse acontecerá às 9h no Centro de Convenções (CIC).
Os novos servidores foram aprovados no concurso de outubro de 2007 para provimento de vagas nas Secretarias da Administração e de Educação. O Governo ofertou 437 vagas para o cargo de oficial administrativo para Administração e 3 mil vagas para Secretaria de Educação para os postos de vigilante, merendeiro escolar e executor de serviços básicos, além de oficial administrativo.
Até o momento foram empossados 3.085 novos servidores. Deste total, 465 foram convocados para provimento de vagas de oficial administrativo para Secretaria de Administração, e 2.620 servidores para provimento de vagas na Educação. Com a posse desta terça, 14, o total de empossados sobe para 3.398. O concurso tem validade de dois anos podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da administração pública.

FAXAJU

0 comentários:

INDICADORES