onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Piso: Iran participa de debate na Assembleia Legislativa

O deputado Iran Barbosa participa, nesta terça-feira, 28 de abril da explanação que o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe (sintese), Joel Almeida, fará na tribuna na Assembleia Legislativa.

Joel pretende fazer uma explanação sobre a lei 11.738/2008 que institui o Piso Salarial Profissional Nacional e também o descumprimento da lei por parte do Governo do Estado.

“Vamos utilizar esse importante fórum de debates para apresentar aos deputados, a quem estiver presente nas galerias, imprensa e para os telespectadores da TV Alese toda a questão do piso”, disse Joel.

Audiência TJ - O Sintese enviou ofício ao Tribunal de Justiça solicitando um posicionamento do desembargador Edson Ulisses sobre a prorrogação do prazo para que o governo apresente uma proposta e que também já marque a data da segunda audiência entre o sindicato e o Governo do Estado.

Na manhã desta segunda, o presidente do Sintese, soube pela imprensa que o secretário de Educação, José Fernandes Lima, solicitaria mais 30 dias para apresentar a proposta.

O sindicato não foi oficializado sobre a questão. “Inclusive hoje teria uma audiência na SEED e ela foi desmarcada, o argumento foi que técnicos do Tribunal de Contas estava na secretaria e não seria possível realizar a audiência, mas não nos informaram desse pedido de prorrogação”, finalizou Joel.


Com informações do Sintese

0 comentários:

INDICADORES