onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 28 de abril de 2009

“FALTA DE ÁGUA EM ARACAJU FOI UM PLANO MAQUIAVÉLICO DO PT”, AFIRMA JOÃO ALVES

O ex-governador João Alves Filho (DEM), afirmou na manhã desta terça-feira (28), que a falta de água em Aracaju, não passou de “um plano maquiavélico”, por parte do atual governo. Em entrevista ao programa Liberdade sem Censura, João Alves afirmou que deixou pronto cerca de 80% da adutora do São Francisco. Ele disse tambem que o governador Marcelo Deda (PT), demitiu todos os técnicos da Deso, que já tinham conhecimento, trocando-os, por “amadores”. “A adutora do São Francisco será inaugurada no ano que vem, quando terá eleição. Ai ele será o salvador e dirá: olha, não faltará mais água em Aracaju”, disse João.

Com essas afirmações, João disse ainda que o líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Francisco Gualberto (PT), diz bobagens, quando afirma que não havia nada em construção. “Ele usa a tribuna para dizer uma série de bobagens sobre essa barragem”, falou.

João disse ainda que, “ou a falta de água em Aracaju é uma grande incompetência ou um plano maquiavélico e frieza por parte do governador”, explicando que, a adutora do rio Poxim, o projeto havia sido aprovado em seu governo, porem segundo disse o ex-governador, Deda não quis realizar a obra no inicio do mandato para que a inauguração acontecesse em ano eleitoral. Durante a entrevista, João Alves mostrou o contrato junto à Caixa Econômica Federal, já que este havia sido assinado em 2004.

Alem dessas afirmações, João Alves caracterizou o governo atual como sendo ditatorial. Segundo João Alves, na semana passada, quando realizava caminhada na orla de atalaia, o ex-governador encontrou com um ex-servidor e que hoje ocupa um cargo no primeiro escalão do governo. João disse que o servidor afirmou que nos dois anos do atual mandato, falou apenas uma vez com o governador. “Doutor Marcelo Deda só fala com e-mails com o secretariado. Somente alguns iluminados conseguem falar com ele”, disse João.

Ator - João classificou o governador Marcelo Deda como um grande ator. Ele afirmou que o governador fez inclusive, curso de teatro. “Ele consegue decorar textos enormes, ele se transforma a cada pronunciamento”, ironizou o ex-governador.

Para ele, Marcelo Deda é o melhor orador do País. João diz que o governador é preparado para ser parlamentar e não executivo. Alves ironizou, quando qualificou Marcelo Deda como um grande “cantor”. João Alves classifica o governador como um “Artista”.

Pesquisa - Indagado sobre os resultados divulgados pelas recentes pesquisas realizadas no estado, João disse que ninguém seria ingênuo de imaginar que o DEM também não está fazendo pesquisa. Quanto à pesquisa Padrão, João disse que não usa esse instituto por este ter um contrato com o atual governo.

“Eu vejo a pesquisa com respeito, mas todos tem que entender que passei dois anos fora do estado, cuidando da saúde da senadora Maria do Carmo. Então veja bem, fiquei sabendo que o governador depois das pesquisas perdeu o sono. Faço uma pergunta, quem está constantemente na mídia?, o governador Marcelo Deda, então é mais que normal ele despontar”, disse.

Obras - João Alves citou os recapeamentos que estão sendo feitos nas rodovias do estado. “Acho muito bonito fazer o recapeamento, mas quem fez essas rodovias, foi o negão João Alves. Agora tem um detalhe Jorge Araújo, toda essa obra que seu governo está fazendo, são contratos que foram feitos em junho de 2006, eu já tinha licitado e contratado”, afirmou João Alves. Jorge Alberto disse em entrevista a uma emissora de rádio, que o ex-governador só ia ao interior de helicóptero.

Essas obras so não foram realizadas, porque o governador Marcelo Déda mobilizou o governo federal, para não ser liberada pelo Banco Mundial um empréstimo no valor de 1 bilhão, que iria erradicar a pobreza. “Nós íamos acabar com as casas de taipa em nosso estado, mas o PT impediu. Ai é fazer política com a miséria do povo”, explicou.

Inveja - Não tenho inveja de homem, mas olha, Déda é o melhor orador. O homem está levando esse governo no Gógo, sem nada, sem obras. Só no gógo”, ironizou.
Candidato - “Não tenha dúvidas que serei candidato em 2010. O negão continua firme e com saúde, graças a Deus.”
Gautama - João Alves mandou um racado ao governador Marcelo Déda, afirmando que altos funcionários da atual administração teve ligação com a Gautama. João disse que houve pedido de secretários do atual governo para liberação de verbas.
Munir Darrage

0 comentários:

INDICADORES