onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Inscrição para a casa própria gera tumulto na Barra dos Coqueiros

JornaldaCidade.Net

Aracaju (28 abr) - Uma enorme fila começou a ser formada no início da madrugada na frente do Centro de Referência da Mulher no município de Barra dos Coqueiros na tentativa de garantir uma senha que dará acesso a inscrição de aquisição da casa própria através do programa "Minha Casa, Minha Vida".

De acordo com o assessor de comunicação da Barra dos Coqueiros a população tem que manter a ordem porque o prazo para a inscrição se estende por toda semana.Para a dona de casa Maria das Dores,a desorganização do local dificultou o acesso. "Seria necessário que os funcionários orientassem as pessoas para que essa bagunça não aumentasse", reclama.

O programa “Minha Casa, Minha Vida” vai beneficiar todas as famílias com renda de zero a três salários mínimos. Além de não cobrar uma renda, o Governo Federal também vai facilitar a aquisição de um imóvel para aqueles que estão com restrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF). Desde que a renda dessas pessoas não ultrapasse o valor de três salários minímos.

0 comentários:

INDICADORES