onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

ANA LUCIA PARTICIPA DE ATO DO SINTESE

A deputada estadual Ana Lucia Menezes (PT), que reassumiu o mandato na Assembléia Legislativa na última quarta-feira, esteve na manha desta sexta feira (24), onde os professores da rede estadual de ensino, faziam a queima simbólica dos contra-cheques. Os professores aderiram à paralisação nacional da categoria por salários dignos e melhores condições de trabalho.

Ana Lucia disse que são os professores que fazem as mudanças nas escolas. “Somos nós que potencializamos as mudanças na escola. Um dia a construção de uma sociedade justa e igualitária, vai deixar de ser uma fala. Estamos sentindo a clareza das contradições e dificuldades que os nossos colegas estão vivenciando”, disse ela.

O manifesto foi centralizado no Calçadão da Rua João Pessoa. Com faixas, cartazes e distribuição de panfletos, os professores passaram para a população a real situação financeira da classe e o processo de negociação com o governo do Estado. É preciso que o povo entenda o que está ocorrendo com a Educação em Sergipe, enfatiza Roberto Silva Santos, diretor de comunicação do Sintese.

FAXAJU

0 comentários:

INDICADORES