onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Professores de Aracaju decidem continuar em greve

Em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira, dia 23, os professores da rede de Aracaju decidiram continuar pela greve. A paralisação das atividades já entra em seu 39º dia. A categoria está mobilizada para contestar o reajuste de 1% dado pela Prefeitura e forçar um novo diálogo para atender a categoria. Principalmente porque se o argumento é crise, que seja para todos e não para os trabalhadores.

A representante do Sindipema, Maria Elba da Silva, entende que é preciso um novo diálogo para atender às diversas categorias da capital. "É injusto que o professor e demais funcionários recebam 1% de reajuste e os secretários recebam 56% sobre um salário que já é bastante significativo", ressalta dizendo que é preciso bom senso e que haja um compromisso em continuar as negociações salariais visando ampliar o reajuste.

Entre os encaminhamentos votados nesta quinta (23), os professores de Aracaju se somam à paralisação nacional em defesa do Piso Salarial que acontece nesta sexta-feira, dia 24, às 14h, na praça Fausto Cardoso. Na próxima terça-feira, dia 28, 15h, na sede so sindicato, uma nova assembleia vai decidir os rumos do movimento.

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES