onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

domingo, 19 de abril de 2009

PREFEITO ALERTA SOBRE CATÁSTROFE. CAIC DESABA NO CONJUNTO JARDINS E MATA JOVEM DE 17 ANOS

Uma tragédia marcou o final de semana no conjunto Jardins, em Nossa Senhora do Socorro. O CAIC daquele bairro desabou na manha deste sabado, matando um adolescente de apenas 17 anos.

O corpo de Jonatha da Silva Macena, 17, foi retirado dos escombros pelo próprio pai, o Sr. Eduardo Macena. A escola da rede estadual de ensino está desativada desde janeiro de 2009. A outra vítima foi levada com vida para o Hospital de Urgância de Sergipe (Huse).

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para auxiliar na retirada das vítimas. Toda a área foi isolada e o desespero de familiares e amigos das vítimas foi grande. A informação é de que os jovens entraram na escola para retirar ferros para vender.

No inicio da semana passada, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henque (PDT), esteve reunido com o Secretario de Educaçao do Estado, professor Lima, expondo a situação do Caic.
Fábio mostrou ao secretario as condições em que se encontrava o caic, porem nenhuma atitude foi tomada no sentido de evitar um catástrofe. Cleiton se encontrava no local e foi morto devido ao acidente.

FAXAJU

0 comentários:

INDICADORES