O diretor de Comunicação do Sintese, Roberto Silva, informou que o presidente Joel Almeida recebeu um telefonema da assessoria da Sead, dando conta de que a reunião teria sido cancelada. “Até o final desta tarde, não recebemos qualquer informação dos motivos do cancelamento da reunião. Não houve justificativas e a categoria volta a se reunir em assembléia, nesta quinta-feira, 19, a partir das 15h no Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe”, ressalta Roberto Silva acrescentando não descartar que a greve seja mantida.
Interpelação
Roberto Silva informou ainda que o presidente do Sintese, Joel Almeida, foi interpelado pelo desembargador Édson Ulisses, na tarde da última segunda-feira, 16, para que justifique a greve. “Joel foi ao Tribunal de Justiça, hoje (quarta-feira), à tarde, entregar toda uma documentação mostrando as reivindicações da categoria”, explica. Roberto: "Não sabemos o que levou ao cancelamento da reunião"
Procurada pela reportagem do Portal Infonet, a assessoria de Comunicação da Sead disse ter apenas conhecimento de que a reunião teria sido cancelada, mas que não foi informada pelo secretário Jorge Alberto, os motivos. E que não existe data prevista para o próximo encontro com os representantes do Sintese.
Por Aldaci de Souza
0 comentários:
Postar um comentário