onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

O AUMENTO SALARIAL DA POLICIA MILITAR, VAI SER VOTADO NA SEGUNDA-FEIRA

 

O Projeto de Lei que regulamenta o reajuste dos soldos da Policia Militar de Sergipe, já contendo os acordos feitos entre governo e as Associações Militares, foi entregue na Assembléia Legislativa. O projeto foi enviado á AL, na manha desta quinta feira (09), pela Secretaria de Administração do Governo do Estado.

A Assembleia Legislativa votará nos dias 13 e 14 (segunda e terça-feira) o projeto de autoria do Poder Executivo que concede reajuste aos PMs e aos bombeiros. Na segunda-feira a sessão será realizada à tarde, quando a Mesa Diretora apresentará aos parlamentares o projeto de aumento. Na segunda-feira pela manhã, após a reunião das comissões, o projeto será votado em Plenário. Na quarta-feira, 15, os deputados voltam ao recesso e só retomam as atividades em Plenário no dia 3 de agosto.

Pela proposta apresentada pelo governador Marcelo Déda, o reajuste salarial concedido garante, até dezembro de 2010, um impacto de R$ 21 milhões na folha de pagamento dos militares, um acréscimo de 96,8%. O reajuste será concedido no período de um ano e meio. O índice da primeira parcela a ser paga é, em média, de 24% a partir de maio deste ano.

Ainda de acordo com o projeto, o segundo acréscimo será de 3% pagos em outubro. A partir de março de 2010, os reajustes serão feitos bimestralmente, sendo 5% em março e 8% nos meses de maio, julho, setembro e novembro. As categorias receberão outros 10% em dezembro de 2010.

FONTE: FAXAJU

0 comentários:

INDICADORES