onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

VEJA O QUE ACONTECEU NA ASSEMBLEIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAL DE SIMÃO DIAS

Fernandinho agradeceu a presença de todos e falou da importância do Sindicato. Segundo Fernandinho, o prefeito disse que não pode convocar ninguém no momento, pois, já extrapolou o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal. O limite normal é 54%, o limite atual já é de 61,4%. Para o prefeito, a convocação vai gerar demissão de funcionários. Para Fernandinho, os funcionários e as pessoas que esperam ser chamadas não tem culpa dos problemas explicitado pelo prefeito. Essas pessoas têm direitos garantidos que precisam ser respeitados, disse ele.

Na oportunidade, ele disse que o prefeito deixou claro, que não vai pagar o Piso salarial do jeito que os professores estão querendo, vai ser do jeito dele. Fernandinho falou ainda, que recebeu algumas informações que alguns Secretários estão humilhando os funcionários e que o prefeito precisa tomar providencias.
Fernandinho deixou claro, que vai consultar os advogados do Sindicato e se preciso, entrará na justiça para garantir os direitos dos trabalhadores.
A palavra foi franqueada.

Obs. Não fiquei até o final da Assembleia.

0 comentários:

INDICADORES