onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tiro disparado por policial matou Sabrina e polícia mudou cena do crime

Um inquérito policial foi instaurado pela Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci) para saber por qual motivo parte da cena do crime que vitimou a jovem SabrinaPinheiro, 16 anos, no último dia 6 de junho em Tobias Barreto, ficou comprometida. A determinação é do secretário João Eloy que, junto com o coordenador geral de Perícias da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Adelino Lisboa, analisou as fotos feitas pela Polícia Técnica no local do crime.

Em comum acordo com a Copci, o delegado Cleones dos Santos, que estava de férias, retornou aos trabalhos e, seguindo orientação do secretário João Eloy, deverá fazer uma perícia complementar da cena do crime, através de uma reconstituição, com o objetivo de complementar informações para a finalização do inquérito policial.

Analisando as fotos, ainda foi percebido que há uma fissura no pára-brisa posterior do pick-up na qual estava Sabrina, por onde pode ter saído o projétil que vitimou a adolescente. Outra medida adotada pelo secretário foi a de pedir a identificação do horário em que a polícia em Tobias Barreto fez a solicitação, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para que a Polícia Técnica seguisse ao local.

0 comentários:

INDICADORES