onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Professores que trabalham na SEED e diretores formam comissão

Os professores que trabalham na Secretaria de Estado da Educação, nos órgãos e diretores de escolas estaduais escolheram uma comissão para definir encaminhamentos de luta para o retorno da Gratificação Técnico-Pedagógica que foi extinta pelo governo estadual em encontro promovido pelo SINTESE no auditório da FAPESE

A primeira reunião acontece nesta quinta-feira, 02, no Centro de Formação do SINTESE, que atualmente está na Avenida Augusto Maynard, 324.

Contra a extinção

Na reunião o presidente do SINTESE, Joel Almeida, fez um histórico da negociação salarial e também sobre a última audiência com o secretário de Estado da Educação, José Fernandes Lima. “Na oportunidade fomos bem claros ao dizer que o sindicato foi contra a extinção da Gratificação por Atividade Pedagógica I e que essa foi uma decisão unilateral do governo”, disse.

Joel disse também aos presentes que o sindicato sempre defendeu o fim da GEARC – Gratificação de Estímulo a Atividade Relacionada a Convênio, porque desde que foi criada ela não tem limites ou critérios para sua concessão.

SINTESE

0 comentários:

INDICADORES